terça-feira, 8 de setembro de 2020

❤ CONCRETO ❤

Eu estava quase acreditando que eu tinha nascido para lapidar pedras brutas.
Que era minha a missão de transformação do outro. Que existia um propósito no qual eu estava inserida onde precisaria amansar burro bravo, aquietar o cavalo arisco , encantar serpentes...
Então vem você com toda essa mansidão , com toda essa doçura, esse coração bom e aberto , essa facilidade em expressar o que sente e me encanta com gestos e palavras, me deslumbra com esse olho apertadinho ,brilhante e fixo em mim...que não se desvia , que não vai embora .
No seu abraço sinto um conforto incomum , uma segurança velada, uma ternura e quentor que desce do peito , passa pelas borboletas no estômago e continua me percorrendo...
Você è aquele ser humano raro que li nos livros e tinha dúvidas que existisse no planeta terra, na vida real .
Mas você veio e me achou , me suplementou , transbordou...
Você me presenteia diariamente com coisas que eu nem sabia que queria , nem sabia que amava , não fazia ideia de que precisava tanto , mas que não sei viver mais sem...
Surpreendente como tudo se encaixa perfeitamente, a minha intensidade com a sua , na mesma medida, na mesma proporção e mais do que se encaixar , se mistura e se torna a mesma.
Você me trouxe pra perto , você me trouxe pra dentro e através desse olhar profundo se transportou para dentro de mim e está alicerçando ali algo concreto , bonito , real e vitalício.
P.S : "Eu tenho coragem..."

By Clivia Fonseca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vale realmente a pena

Somos frágeis.  Poeira à espera do sopro do vento.  Não temos tempo a perder.  Cada dia que a gente desperdiça é um sol que foi embora sem r...