terça-feira, 10 de novembro de 2020

AMO

Amo dormir com você.
Acordar ao teu lado.
Amo comer com você.
Cozinhar com você.
Ajeitar a casa juntos.
Te auxiliar na fábrica.
Amo te ouvir falando , amo tua voz...
Amo sua risada , teu sorriso.
Seu jeito carinhoso de me olhar ,
Teus carinhos , teus afetos...
Amo cuidar de você,
te fazer massagens e cafuné,
Ficar de xodó contigo.
Amo teu cheiro , teu abraço gostoso,
Dormir de conchinha
ou com as pernas enlaçadas uma na outra.
Amo andar de mãos dadas( pra qualquer lugar) , subir juntos os 3 andares até o 304.
Amo tomar vinho contigo , nossos latões e long neck's ou nossa garrafinha de água (gelada ou quente) depois do amor.
Amo ser aquecida por teus braços ou quando  transpiramos juntos .
Amo cochilar no teu peito e babar no teu ombro (rsrs).
Amo nossas pequenas rotinas como tomar banho juntos , escovar os dentes juntos , prepararmos nosso café juntos ( o teu è sempre melhor).
Amo receber suas mensagens de bom dia ou Boa noite , mas amo ainda mais quando são ditas a centímetros da minha boca e olhando nos meus olhos ...
Amo quando me chama de "meu amor", me sinto ainda mais SUA .
Amo tudo...
E Amo muito...
E cada dia mais .

Clivia Fonseca
Reflexiva e apaixonada ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vale realmente a pena

Somos frágeis.  Poeira à espera do sopro do vento.  Não temos tempo a perder.  Cada dia que a gente desperdiça é um sol que foi embora sem r...