domingo, 17 de janeiro de 2021

MUITO CUIDADO AO PENETRAR UMA MULHER ...




Não penetramos apenas com o pênis. Não tocamos apenas com as mãos. Não beijamos apenas com a boca.

No caso de penetrar, o que vale não é o tamanho e a espessura do pênis. O que vale não é a rigidez ou a força física do penetrante.

Não é só a pegada que dá prazer. Não é só a duração que excita. Não é a alternância que traz a volúpia. Não é a quantidade que prova a virilidade.

Não faz sentido penetrar sem libido.

Não é o biológico que impulsiona a ereção. É o afeto que faz o tesão e que determina a medida da penetração.

Quando se tem desejo tudo funciona bem - e nem é necessário muita prática.

Não basta enrijecer. Não é de biologia que estamos tratando. Não é de técnica que estamos falando. De que adianta uma ereção sustentada em um corpo autômato?

Quem não sabe diferenciar um sexo afetuoso de um sexo desafectado?! Quem não sabe diferenciar um corpo excitado de um corpo frio?!

É o sentimento que tesa. Qualquer pessoa - minimamente sensível - consegue perceber quando está ou não afetando e sendo afetada por alguém.

Nenhuma penetração pode prescindir do frisson de quem penetra. Sem afeto, é possível saber - logo nas preliminares - se o desfecho vai valer ou não a pena.

O afeto tem que chegar junto. A penetração só é satisfatória se o olhar, a boca, a língua e as mãos, enfim, se todo o corpo penetrar junto.

Toda penetração só enlouquece quando vem pulsante. A mulher só se permitirá penetrar quando seu penetrante vier inteiro para dentro dela.

Sem o afeto, penetramos só para descarregar. Sem o afeto, gozamos e corremos para o chuveiro. Sem o afeto, mandamos logo para o primeiro uber. Sem o afeto, nada de bom acontece.

Sabe aquele mulherão que nunca abre mão de seu companheiro totalmente fora dos padrões de beleza? Sabe aquele cadeirante que faz o maior sucesso com sua namorada? Ele pode não ter mais ereção - o que não significa que ele deixou de pulsar de afeto.

Só vá para a cama com alguém que te queira transbordando de prazer. Sexo não é só corpo: sexo é corpo, alma, sensibilidade, inteligência, vontade e virilidade juntos.

Instagram:@evaristo_psicanalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vale realmente a pena

Somos frágeis.  Poeira à espera do sopro do vento.  Não temos tempo a perder.  Cada dia que a gente desperdiça é um sol que foi embora sem r...